Saúde

18 de outubro de 2019 11:36

Veredas celebra Dia do Médico enobrecendo o talento de seus mais de 400 profissionais  

A instituição tem apostado na força de sua equipe, associada ao seu potencial estrutural, para alcançar o crescimento projetado para os próximos anos

↑ Órgão hospitalar conta mais de 400 médicos atuando em prol dos alagoanos

Como parte das comemorações do Dia do Médico que  acontece nacionalmente nesta sexta-feira, dia 18, é que o Hospital Veredas aqui em Maceió está enobrecendo o talento de todos esses profissionais, em especial os que integram a sua casa; que por incrível que parece, são mais de 400, conforme afirma a direção do órgão.

O Hospital Veredas, segundo seus dirigentes, detém em Alagoas a missão institucional de oferecer soluções integradas em saúde e bem estar. “Estamos celebrando as sólidas parcerias com nosso corpo médico, com o qual somam décadas e gerações desde quando éramos chamados de Hospital do Açúcar” diz o presidente Edgar Antunes. Assegura que são  médicos trabalhando ativamente, nas mais diversas especialidades, pois a instituição tem apostado na força deste time, associada ao seu potencial estrutural, para alcançar o crescimento projetado para os próximos anos.

“Estamos em pleno processo de requalificação, temos investido em infraestrutura, ampliando serviços, firmando parcerias com hospitais consolidados nacionalmente, mas acreditamos que a nossa força maior está nas pessoas, nos profissionais que se dedicam, junto conosco, a elevar este Hospital ao patamar merecido, em especial aos grandes médicos que aqui temos. Alguns aqui conosco há décadas, construindo sua história, formando seus filhos na mesma profissão; isto muito nos orgulha”, reforça o presidente Edgar Antunes Neto, que também é médico.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH