Saúde

28 de agosto de 2019 12:16

Hospital Veredas conquista Certificado de Excelência do Tribunal do Trabalho/AL

Além da instituição hospitalar mais 27 empresas em AL foram contempladas com o prêmio de reconhecimento

↑ Micheline Souto recebendo das mãos do Juiz do Trabalho, Alonso Cavalcante, o Certificado que distingue a  instituição hospitalar

O Hospital Veredas  está entre as 28 empresas alagoanas reconhecidas pela Justiça do Trabalho/AL, com o Certificado de Excelência. A homenagem ocorreu durante o encerramento da Semana Nacional da Aprendizagem, na última quinta-feira, por cumprir a cota de Aprendizes e PCDS.  “Foi gratificante, pois se trata de uma homenagem que não deixa de ser fruto do que estamos plantando” disse  em curtas palavras Michele Souto, Gerente de Gestão de Pessoas, do Hospital, que na ocasião estava representando seu presidente, Dr. Edgar Antunes Neto.

A sessão de homenagens foi logo após um audiência pública sobre a Lei de Aprendizagem realizada pelo TRT/AL, Ministério Público do Trabalho/AL, Subsecretaria de Inspeção do Trabalho e pelo Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente Trabalhador de Alagoas, quando assim marcou o encerramento das atividades da 4ª Semana Nacional de Aprendizagem em Alagoas. Pois neste evento, as empresas que se destacaram pelo cumprimento das cotas de aprendizagem, a exemplo do Hospital Veredas foram agraciadas com  Certificados de Excelência.

Os organizadores afirmam, que entre um universo de empresa em Alagoas, apenas 28 foram homenageadas, sobretudo pelo  cumprimento exemplar da Lei de Aprendizagem e por terem atendido aos critérios de proatividade e colaborações com o Sistema S; bem como por terem superado as dificuldades estruturais para a contratação de jovens aprendizes e promovido a adequada profissionalização de jovens e sua inserção no mercado de trabalho.

Confira as empresas homenageadas

Hospital Veredas, Andrade Distribuidor, Cesmac, Cooperativa Pindorama, Correios, Fika Frio, Coringa, Hospital Arthur Ramos, Hotel Praia Dourada, Hotel Salinas, Luna Avícola, Maria Antonieta, Palato, Sabalangá, Sococo, SPessoas Distribuidora, Tupan Cosntruções, Unicompra, Unimed Maceió, Usina Coruripe, Usina Sumaúma, Usina Triunfo, Verdes Mares, Japaratinga Resortes, Araforros, Asa Branca Distribuidora, Atacadão e Casal

 

 

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH