Saúde

18 de março de 2019 11:03

Unidades do Benedito Bentes e Antares recebem oficinas de Pré-natal

Trabalho é voltado aos profissionais das unidades atendidas, visando dar um maior suporte para que as equipes possam desenvolver com qualidade o trabalho de atenção às gestantes

↑ Capacitação é voltada para todos os profissionais das unidades (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de melhorar o atendimento e acolhimento às gestantes durante as consultas de pré-natal, a Gerência de Atenção à Saúde da Mulher realiza oficinas nas unidades do 6º Distrito Sanitário, a partir desta terça-feira (19). A ação segue até o dia 28 deste mês, das 13h às 17h, em unidades dos bairros do Benedito Bentes e Antares.

A oficina de Pré-Natal é voltada para todos os profissionais das unidades atendidas, visando dar um maior suporte para que as equipes possam desenvolver com qualidade o trabalho de atenção às gestantes.

A capacitação acontece em parceria com o Gerência de Atenção à Pessoa com Deficiência (GAPD), que vai apresentar uma palestra sobre Prevenção de Deficiência na 1ª Infância, e conta ainda com a participação da coordenação da Atenção Primária, Coordenação da Atenção à Saúde e da Gerência do Distrito.

Confira a programação

 

Dia 19 – USF Dídimo Otto

Dia 20 – USF Robson Cavalcante

Dia 21 – USF CAIC Benedito Bentes

Dia 22 – USF Carla Nogueira

Dia 25 – UBS Arthur Ramos

Dia 26 – USF Aliomar Lins

Dia 28 – USF Frei Damião

Fonte: Secom/Maceió

Comentários