Saúde

5 de julho de 2018 14:59

Hospital Regional recebe ambulância para atendimento a população

Entrega ocorreu durante evento de inauguração da ampliação do Hospital de Emergência do Agreste

↑ Ambulância foi entregue na quarta (Foto: Assessoria)

Na manhã de quarta-feira, 04, o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância.

A entrega ocorreu durante evento de inauguração da ampliação do Hospital de Emergência do Agreste e contou com a presença do provedor do HR, Geraldo Magela Pirauá, do governador Renan Filho e de diversas autoridades.

A ambulância servirá para auxilio nos deslocamentos de pacientes que necessitam de procedimentos urgentes e exames e para transferência os leitos de retaguarda nas unidades hospitalares conveniadas ao governo.

Durante a solenidade, o secretário estadual de saúde, Christian Teixeira, destacou o trabalho realizado pelo Hospital Regional de Arapiraca. “Grande parceiro do governo no cuidado com a vida dos alagoanos”, colocou.

Já o governador Renan Filho ressaltou a entrega da ambulância com um passo importante para a melhoria dos serviços para sociedade Agrestina. “A gente tem feito a nossa parte e as unidades, como o hospital, a deles. Por isso, temos avançado tanto”, disse.

A nova ambulância irá ajudar o hospital a transportar com mais conforto e humanização pacientes que necessitarem de atendimentos de alta complexidade, podendo ser encaminhados com maior segurança a outros centros, como Maceió.

“O nosso hospital precisa sempre de novos investimentos do setor público. Pois sem esse olhar não conseguiremos atender a população. O automóvel será de grande utilidade para o nosso público.”, afirmou Geraldo Magela.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH