Saúde
Hemoal encerra atendimento mais cedo devido jogo do CSA X Tombense
Excepcionalmente hoje atendimento será encerrado ás 16h30
Devido à interdição das ruas por causa do jogo do CSA, nesta segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, o atendimento para doadores de sangue e pacientes será encerrado mais cedo.
Em nota, o Hemoal informou que excepcionalmente nesta segunda-feira, o atendimento será encerrado às 16h30.
O jogo
CSA entra em campo às 20h30 no Estádio Rei Pelé, com ampla vantagem diante do Tombense, para passar de fase na Série C e conseguir o sonhado acesso para o Brasileiro da Série B em 2018, num jogo que promete para Alagoas.
Trânsito
A estimativa é de que cerca de 17 mil torcedores levem mais movimento às vias de Maceió, antes mesmo da abertura dos portões, às 17h. Para garantir um deslocamento seguro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta para que as pessoas cheguem com antecedência no estádio a fim de garantir um local adequado para estacionar os veículos.
De acordo com o órgão de trânsito, é necessário que se planeje a saída ao estádio entre 15h e 16h, já que as interdições começam às 16h30. Outra importante dica para quem não quer ficar preocupado onde estacionar o veículo é buscar meios de transportes como táxi e ônibus que receberão um reforço especial nesta segunda.
Por determinação da SMTT, algumas linhas de ônibus terão seus itinerários estendidos até o Trapiche da Barra para atendimento aos torcedores.
O reforço ocorrerá entre 17h e 19h30 e a partir das 21h. Ao todo serão 53 linhas serão reforçadas e os ônibus com itinerário passando pelo Centro terão hoje o percurso estendido até o Trapiche.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas