Saúde

Profissionais comemoram Dia do Psicólogo em simpósio nesta sexta-feira (25)

Evento tem como palestrante a médica psiquiatra Alexandra Sterian, professora de Psicopatologia e Psicanálise no Instituto Sedes Sapientiae de São Paulo

Por Assessoria / Santa Casa de Maceió 23/08/2017 18h15
Profissionais comemoram Dia do Psicólogo em simpósio nesta sexta-feira (25)
Reprodução - Foto: Assessoria

Em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto) e prosseguindo as ações de educação continuada da Divisão de Ensino e Pesquisa, o Serviço de Psicologia da Santa Casa de Maceió promove nesta sexta (25) o III Simpósio de Psicologia da instituição.

O evento tem como palestrante a médica psiquiatra Alexandra Sterian, professora de Psicopatologia e Psicanálise no Instituto Sedes Sapientiae de São Paulo.

No encontro será abordado o tema “A Práxi e Seus Desafios Clínicos: Intervenções de Saúde - do Sofrimento Psíquico a Ideações Suicidas”.

O evento destina-se a profissionais da Santa Casa, psicólogos de outras instituições, acadêmicos de Psicologia e profissionais interessados.

Para tanto foram abertas 90 vagas, com um investimento individual de R$ 80,00 para profissionais externos e R$ 40,00 para profissionais da Santa Casa e estudantes.

O simpósio será realizado das 7h30 às 16h30 no centro de estudos da instituição, localizado no centro da capital alagoana, na Rua Barão de Maceió. Inscrições e mais informações na Divisão de Ensino e Pesquisa: (82) 2123-6431.