Saúde

“Olhinhos Felizes” vai beneficiar 500 crianças da rede pública

Mais de 6 mil crianças já foram atendidas pela ação social do Instituto da Visão

Por Assessoria 15/05/2017 11h48
“Olhinhos Felizes” vai beneficiar 500 crianças da rede pública
Reprodução - Foto: Assessoria

A 17ª edição do Projeto “Olhinhos Felizes” vem aí, e com ela prevenção e alegria para cerca de 500 crianças que serão atendidas no Instituto da Visão, no dia 20 de maio.

A ação social beneficiará pequenos em fase de alfabetização (de 4 a 9 anos) das escolas públicas e Ongs: Escola Municipal Maria José Carrascosa, Escola Estadual Engenheiro Edson Salustiano Dos Santos, Escola de Ensino Fundamental Prof. Higino Belo, Creche Escola Zilda Gama, Instituto Cidadão Lagoa Mundaú, Instituto - Lar das Crianças - Casa do Caminho, além dos pequenos do município de Quebrângulo.

Como objetivo de garantir a saúde ocular das crianças, durante o evento, os médicos oftalmologistas e colaboradores voluntários se dedicam ao atendimento oftalmológico.

Como não poderia ficar de fora, a equipe da Ótica Flulook, estará presente. Todos os alunos atendidos que necessitarem de óculos poderá escolher a armação gratuitamente dentro do próprio hospital.

A Banda Le Petit é nossa parceira, ao som da solidariedade irá animar toda a manhã do projeto, e o Palhaço Chocolate vai transformar pirulitos em sorrisos. Fazer a alegria da criançada não tem preço, decoração lúdica, músicas infantis, distribuição de brindes e lanches vão fazer parte da programação.