Saúde

Grupo de Envelhecimento Ativo discute segurança no trânsito nesta segunda

Palestra ocorre dentro do Maio Amarelo, campanha realizada em todo o País para falar sobre prevenção de acidentes de trânsito

Por Assessoria / Santa Casa de Maceió 08/05/2017 11h50
Grupo de Envelhecimento Ativo discute segurança no trânsito nesta segunda
Reprodução - Foto: Assessoria

O Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió (Geasc) recebe nesta segunda (08/05) os agentes do Detran-AL para falar sobre segurança no trânsito.

A palestra ocorre dentro do Maio Amarelo, campanha realizada em todo o País para falar sobre prevenção de acidentes no trânsito. O encontro começa às 14 horas no auditório do centro de estudos da instituição, no centro da capital alagoana.

O Geasc

O Grupo de Envelhecimento Ativo destina-se a homens e mulheres com mais de 60 anos idosos. Podem participar pessoas da comunidade, usuários da Santa Casa de Maceió, colaboradores da instituição e seus parentes.

Os encontros do Geasc ocorrem semanalmente, todas as segundas, das 14h às 16h, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota (no complexo da Santa Casa de Maceió) no centro da capital alagoana. As palestras são gratuitas e aberta à comunidade.

O projeto é coordenado pelo professor Geraldo Liberal com o acompanhamento da geriatra Helen Arruda e a participação de profissionais de diversas áreas e setores da instituição.