Saúde

Hapvida dispõe de aplicativo para serviços como marcação de consultas

Aplicativo está disponível nas plataformas Android e iOS e permite que usuários do Hapvida possam acessar informações e serviços

Por Assessoria 07/02/2017 18h26
Hapvida dispõe de aplicativo para serviços como marcação de consultas
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem vive na era digital já percebeu como smartphones são capazes de facilitar a vida e resolver problemas com um simples toque na tela e com os aparelhos sempre à mão. Pensando nisso, o sistema Hapvida Saúde dispõe de aplicativo Hapvida para tornar o cotidiano dos clientes e pacientes ainda mais prático, oferecendo acesso a todos os nossos serviços onde estejam. O app está disponível para download no Google Play e na Apple Store.

Através do aplicativo, é possível marcar consultas e exames médicos, verificar resultados de exames e realizar marcações de consultas odontológicas. O app também oferece informações sobre a rede credenciada em constante modernização e acesso ao guia médico on-line.

Sobre o Hapvida

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.