Saúde

Centro médico 100% SUS agiliza tempo entre diagnóstico e tratamento

Centro Médico Dr. Duilio Marsiglia conta com 14 especialidades

Por Assessoria / Santa Casa de Maceió 13/01/2017 14h19
Centro médico 100% SUS agiliza tempo entre diagnóstico e tratamento
Reprodução - Foto: Assessoria

Ao reunir 14 especialidades no novo Centro Médico Dr. Duilio Marsiglia, a Santa Casa de Maceió busca facilitar o acesso dos pacientes do Sistema Único de Saúde a diversas especialidades cirúrgicas e com isso reduzir o tempo de espera entre a solicitação médica e o parecer dos especialistas.

Conforme destacou o cirurgião oncológico Aldo Barros, o novo complexo agilizará o tempo entre o diagnóstico e o tratamento e permitirá uma maior interação entre os vários especialistas que estejam acompanhando o mesmo paciente. “O paciente não precisará perambular por vários consultórios em locais diferentes, o que é um grande benefício, principalmente por quem tem dificuldade de locomoção”, comentou o cirurgião.

O Centro Médico Dr. Duilio Marsiglia possui 15 salas de consultas ambulatoriais nas seguintes especialidades: oncologia clínica; hematologia; cirurgia oncológica; cirurgia ginecológica; cirurgia de cabeça e pescoço; cirurgia torácica; coloproctologia; cirurgia digestiva; neurologia; cirurgia geral; cirurgia plástica; mastologia; endocrinologia; e cardiologia.

O complexo localiza-se na Rua Coronel Mendes da Fonseca, (próximo à Santa Casa de Maceió e ao trilho da Rede Ferroviária). O acesso pode ser direto ou por meio do Cora (sistema regulador do município de Maceió).