Saúde

Processo seletivo de residência médica para o HU está com inscrições abertas

Preenchimento de vagas é para o primeiro ano do Programa de Residência Médica em Pediatria

Por Copeve 01/12/2016 16h38
Processo seletivo de residência médica para o HU está com inscrições abertas
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 09h16 de 2/12

As inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica HUPAA-UFAL-EBSERH - (Pediatria), para o preenchimento de vagas para o primeiro ano do Programa de Residência Médica em Pediatria, estão abertas.

O processo é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa, com a Lei Federal nº 6.932, de 07 de julho de 1981 e com as resoluções complementares pertinentes da CNRM/MEC.

Informações sobre a Residência Médica e sobre o Processo Seletivo poderão ser obtidas no endereço eletrônico da COPEVE/UFAL, www.copeve.ufal.br. Informações adicionais poderão ser consultadas através do endereço eletrônico http://hupaa.ebserh.gov.br/ ou na Secretaria da COREME/HUPAA/UFAL/EBSERH, situada no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes.

As informações deste processo de seleção podem ser consultadas através da página:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=312. As provas objetivas ocorrerão dia 15/1/2017.

Residência HUPAA-UFAL-EBSERH

Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de Residência Médica, regido pelo Edital Nº 1, DE 14 DE OUTUBRO DE 2016 – COREME/HUPAA/UFAL/EBSERH, dos Programas: Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Medicina Geral de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Psiquiatria, Neonatologia e Reumatologia, cujas inscrições já foram encerradas, ocorrerá no mesmo dia e horário do Processo Seletivo de Residência Médica HUPAA-UFAL-EBSERH - (Pediatria).