Saúde
Santa Casa inaugura nova unidade oncológica nesta sexta-feira (28)
Unidade é homenagem à jornalista Ivone Apratto Tenório
A Santa Casa de Maceió presta nesta sexta (28), às 11 horas, uma justa homenagem à jornalista Ivone dos Santos Apratto Tenório, falecida este ano após dois meses em coma.
Membro da Mesa Administrativa da Santa Casa de Maceió e esposa do historiador Douglas Apratto, a professora Ivone emprestará seu nome à nova unidade oncológica do Hospital Rodrigo Ramalho.
Ivone Apratto Tenório alçou seu lugar na história como a primeira mulher a apresentar um telejornal na TV alagoana, mais especificamente na TV Gazeta.
Especializado em internações clínicas e em quimioterapia infusional, o complexo oncológico localiza-se no primeiro pavimento do Hospital Rodrigo Ramalho, situado na Avenida Assis Chateaubreand, no Sobral, ao lado do Sindicato dos Jornalistas.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3Domingo (6)
Homem morre e dois ficam feridos após série de ataques a tiros na parte alta de Maceió
-
4HC Pet
População reclama de espera de 5 horas por atendimento em hospital veterinário de Maceió
-
5Eleição 2026
Prefeito e vice lideram grande ato político em Quebrangulo e reafirmam apoio à reeleição de Alexandre Ayres





