Roteiro cultural
Evento celebra a Páscoa com programação especial no Parque Centenário
Programação gratuita reúne atrações infantis e convida famílias para uma tarde de lazer
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), promove neste domingo (5) o evento “Domingo é Massa”, com programação voltada ao público infantil. A ação acontece a partir das 14h, no Parque Centenário reunindo música e entretenimento para crianças e famílias.
A programação contará com apresentações que prometem animar a tarde. O grupo Os Pinguxinhos abre o evento com um show interativo. Em seguida, a banda Cazuadinha sobe ao palco, mantendo o clima de diversão. Encerrando a programação, o personagem Hulkinho garante a animação do público com uma apresentação voltada à participação das crianças.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió em promover atividades gratuitas em espaços públicos, incentivando o lazer e a convivência entre as famílias maceioenses.
Mais lidas
-
1Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
2Madrugada deste domingo
Mulher é assassinada a tiros em frente a cartório no Centro de Arapiraca
-
3Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
424 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
5Deu ruim!
Boninho culpa novela bíblica por fracasso de reality Casa do Patrão



