Roteiro cultural
Llari apresenta show de reggae gratuito em Maceió
Cantora e compositora alagoana leva o repertório do projeto 'Tranquilo' à Praça da Guarda Municipal, no Vergel do Lago
O reggae ganha ainda mais espaço em Alagoas com o show 'Tranquilo' da cantora e compositora Llari, que se apresenta no dia 31 de outubro, a partir das 20h, na Praça da Guarda Municipal, no bairro do Vergel, em Maceió. O evento é gratuito e integra a agenda de ações que fortalecem o gênero como movimento cultural de união, ancestralidade e liberdade.
O show tem produção e realização da Sue Chamusca Arte e Assessoria, parceria da Prefeitura de Maceió e apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), além do Instituto CasaDelas.
A artista, considerada uma das principais vozes femininas do reggae alagoano, promete um espetáculo vibrante, com repertório que mistura o urbano e o ancestral, em um diálogo entre canções autorais e grandes nomes da música brasileira.
O projeto “Tranquilo” estreou em abril de 2025, no Theatro Homerinho, e já passou por palcos importantes, como o Seis & Meia — onde Llari abriu o show do cantor pernambucano Almério — e o Sunset Beach Bar, na praia do Francês.
No roteiro musical, o público vai ouvir clássicos de Gilberto Gil, Edson Gomes, Vanessa da Mata, Chico César e Vibrações, além de versões em ritmo jamaicano de composições de Djavan, Almério e Martins, e canções autorais da própria Llari.
A banda é formada por Toni Augusto (guitarra), Thiago Trindade (guitarra), Anderson Almeida (baixo) e Allysson Paz (bateria).
A força feminina do reggae alagoano
Com 33 anos, Llari é hoje uma das vozes mais potentes da nova música alagoana. A artista iniciou a carreira ainda criança e, aos 11 anos, participou de seu primeiro festival — o Festival Sol Maior — conquistando o quarto lugar como Melhor Intérprete ao cantar “Coleção”, de Cassiano, na versão de Ivete Sangalo.
Desde 2019, vem se destacando com um repertório que mescla canções autorais e interpretações de artistas com quem tem afinidade sonora, como Gal Costa, Gilberto Gil, Luedji Luna, Krystal, Djavan e Mayra Andrade.
Seu EP de estreia, intitulado “LLARI”, foi produzido por Donatinho — filho do mestre João Donato — e conta com participações de Davi Moraes, Alvinho Cabral, Wado e do lendário guitarrista paraense Manoel Cordeiro.
Em 2025, além de “Tranquilo”, Llari integra mais dois projetos idealizados por Sue Chamusca: “Vozes e Vivências”, ao lado da cantora Wilma, e “Chegará”, em parceria com Lore B e Andréa Laís.
SERVIÇO
Show: Tranquilo – Llari
Local: Praça da Guarda Municipal – Vergel, Maceió
Data: 31 de outubro de 2025
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
3Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
4Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
5História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz




