Roteiro cultural
Living in the Shit volta aos palcos no Rex Jazz Bar em noite histórica com Castor Daudt, do Defalla
O Rex Jazz Bar será palco de um reencontro marcante da música alagoana. Nesta quinta-feira (23), o espaço recebe a lendária banda Living in the Shit, um dos nomes mais emblemáticos do rock alternativo em Alagoas, em um show especial que contará com a participação de Castor Daudt, integrante da icônica banda gaúcha Defalla (RS).
Formada nos anos 1990, a Living in the Shit marcou época ao unir punk, funk, reggae e muita atitude em uma sonoridade única que rompeu fronteiras e levou o nome de Maceió a festivais em várias partes do Brasil. O grupo, formado por Marcelo Florêncio Quintella (vocal), Eduardo Quintella (guitarra), André Meira (baixo) e Rodrigo Peixe (bateria), se tornou símbolo da resistência e da força da música independente nordestina, inspirando novas gerações de artistas e fãs da cena alternativa.
O line-up da noite promete uma sequência potente: DJ Loreb, Tequilla Bomb, DJ Fernanda Fassanaro e, claro, o aguardado show da Living in the Shit + Castor Daudt (Defalla). A mistura de estilos e gerações promete transformar o Jaraguá em um verdadeiro reduto do rock e da celebração cultural.
Os ingressos estão disponíveis no Sympla, e a expectativa é de casa cheia para uma noite que promete relembrar, celebrar e balançar as estruturas do Rex Jazz Bar, um encontro entre passado e presente da música alternativa brasileira.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




