Roteiro cultural
'A Vibe do Zani' retorna com sua quarta edição e promete uma experiência inesquecível à beira-mar
Evento será realizado no dia 1 de novembro, em Guaxuma, no Espaço AVIV

Alagoas se prepara para mais uma celebração da música brasileira com a chegada da quarta edição da Vibe do Zani, projeto musical que vem conquistando o público com sua proposta única: celebrar o samba, o pagode e as boas vibrações em encontros que vão muito além de um simples show. A edição será realizada no sábado, 1 de novembro, no Espaço AVIV, em Guaxuma, bairro do litoral norte de Maceió, a partir das 15h.
O visual deslumbrante do litoral norte será o cenário perfeito para mais um capítulo dessa história vibrante. Batizado de "Sábado Extraordinário com a Vibe do Zani", o evento promete uma verdadeira imersão musical pé na areia, de frente pro mar, com um clima contagiante e uma estrutura pensada nos mínimos detalhes para transformar cada momento em uma lembrança inesquecível.
“Será mais um dia recheado de boa música, clima contagiante e muita diversão”, destaca Zani, idealizador do projeto. Criada com a missão de conectar pessoas por meio da música e da alegria, a Vibe do Zani tem se destacado por oferecer uma experiência sensorial completa, desde o ambiente acolhedor até as apresentações que exalam emoção e brasilidade. “Cada edição é única, com convidados especiais, cenografia diferenciada e com o público animando e tornando tudo ainda mais especial”, finaliza o artista. Os ingressos já estão à venda nos pontos físicos Viva Alagoas e Folia Brasil, além da opção online pela plataforma Unique Ingressos.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes