Roteiro cultural
Mel Nascimento lança o clipe “Ô Mulé” em homenagem às mulheres alagoanas
Evento gratuito reúne música, audiovisual e cultura popular em noite especial com exibição do clipe e shows em Jaraguá, Maceió

A força e o protagonismo das mulheres alagoanas ganham destaque no novo videoclipe da cantora e produtora cultural Mel Nascimento, intitulado “Ô Mulé”. O lançamento oficial ocorre nesta terça-feira (23), no Theatro Homerinho, em Jaraguá, com entrada gratuita e uma programação que une audiovisual, apresentações musicais e homenagens à ancestralidade.
Gravado em locais simbólicos de Maceió, como a casa de taipa do Grupo Verdelinhos, na Chã da Jaqueira, o clipe é um tributo à cultura popular e às mulheres negras do estado. A obra audiovisual tem participação especial de figuras como Negona do Amendoim e outras lideranças femininas, trazendo um olhar poético e potente sobre resistência, identidade e afeto.
O projeto é uma realização da Batuque Empreendimentos Artísticos com recurso da Lei Paulo Gustavo, do Governo Federal, operacionalizado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
A programação do evento inclui ainda a exibição do clipe “Semente”, apresentações do grupo Os Verdelinhos, pocket show com Mel e interação com o público. Para participar, basta garantir o ingresso no Sympla aqui.
SERVIÇO
Lançamento do clipe “Ô Mulé” – Mel Nascimento Theatro Homerinho – Jaraguá, Maceió Terça-feira, 23 de julho de 2025 19h às 21h30
Entrada gratuita (ingressos: Sympla)
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?