Roteiro cultural
Banda Rock Em Dobro lança clipe oficial da música “Cobra” e celebra Dia Mundial do Rock
Música autoral já está disponível página da banda no YouTube, e revela um som potente e de qualidade

Em celebração ao Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, a Banda Rock Em Dobro, tem intensificado a divulgação do clipe oficial da música “Cobra”, uma autoral do grupo, que já está disponível ao público em
O grupo define o som como “um manifesto em forma de música e imagem — potente, direto e sem filtros”. “Cobra é sobre reconhecer o veneno disfarçado de afeto e devolver com força, atitude e som pesado”, completa a banda.
Assim que você assiste ao videoclipe, sente “logo de cara” que vem um Hard Rock dos bons, com uma letra em inglês, lhe permitindo viajar um pouco ao fim dos anos 80 e início dos anos 90 quando bandas como Mötley Crüe, Guns n´Roses e Whitesnake, por exemplo, dominaram aquela cena com um som potente, melódico, rápido e pesado.
O clipe também tem sido fundamental para a Rock Em Dobro, que na semana que antecede o Dia Mundial do Rock, tem agendas a cumprir em Aracaju, no dia 19 de julho; e nesta sexta-feira (11), no Conversa Botequim, e no sábado (12), no Maikai, ambos em Maceió.
A banda que está há mais de cinco anos na ativa, tem no vocal Guilherme Fonseca; Fabrício Ravi, na guitarra; Breno Falcão, no baixo; Bruno Peixoto, nos teclados; e Leonardo Santos, na bateria.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!