Roteiro cultural
Bandas Saputi e Rock em Dobro levam o pop-rock às prévias carnavalescas em Maceió no domingo (16)
Pela primeira vez, a Ponta Verde será transformada numa verdadeira Rock Street, com sonoridade clássica, contemporânea e composições próprias e músicos da cena alagoana convidados
Quem disse que folia de prévia carnavalesca em Maceió não teria Pop-Rock está enganado, e já pode se preparar para um domingo de rock, sol e mar, na capital alagoana.
Pela primeira vez em Maceió, o Carnaval vai ganhar um trio elétrico, transformando a Ponta Verde em uma verdadeira Rock Street, a partir das 13h, no dia 16 de fevereiro. No comando desse trio, a banda Saputi, com clássicos e repertório contemporâneo do Pop, e Rock em Dobro, mando aquela dose extra de Rock N´Roll.
E como não poderia ser diferente, também sobem no trio da Rock Street diversos convidados da música alagoana e amigos da Saputi e Rock em Dobro.
“Carnaval e Pop-Rock é uma mistura muito insana. E estamos prontos para tocar diversos clássicos, sons atuais, composições nossas, levar alegria e também fazer parte da prévia carnavalesca em Maceió, que pela primeira vez, neste evento Rock Street, queremos deixar a nossa marca nesse período de muita festa em nossa cidade. Maceió realmente se transforma numa cidade carnavalesca e o Pop e o Rock não podem estar de fora dessa. Portanto, temos encontro marcado”, anunciam as bandas Saputi e Rock em Dobro.
A concentração da Rock Street inicia a partir das 10h, com open de bebidas, e com atrações e Jam Sessions, nas imediações da barraca Pedra Virada, na Ponta Verde. O percurso do trio com as bandas Saputi e Rock em Dobro está previsto para 13h.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM


