Roteiro cultural
Evento com drag queens alagoanas acontece neste domingo na Toca do Calango, em Maceió
Com o tema 'Especial de Natal', quinta edição de Drag Dinner Alagoas tem o objetivo de levar emoção, diversão e altas performances para toda a família
                                    Será neste domingo (15), a partir das 17h, a realização da 5ª edição de Drag Dinner Alagoas, um evento que tem o objetivo de levar emoção, diversão e altas performances para toda a família. Com o tema 'Especial de Natal', as apresentações vão acontecer no bar Toca do Calango, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
O elenco desta edição é composto pelas drags Gina Kynnors, Athena, Miss Shay, Larissa Andrade e Foxes, artistas independentes e que contribuem para a cultura alagoana.
Drag Dinner Alagoas celebra a chegada do fim de ano com muita confraternização e bom humor, evidenciando o seu papel de estimular a valorização à arte drag e à produção local.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Unique, com valores a partir de R$ 30. 
Mais informações: @dradinneralagoas
Serviço
Data: 15 de dezembro (este domingo)
Hora: a partir das 17h
Local: Toca do Calango, Jaraguá
Ingressos: por meio da plataforma Unique
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



