Roteiro cultural
Nique estreia com repertório de memorias para dançar
Cantora alagoana lança show com o melhor do axé

A “Cor dessa Cidade Sou Eu” ou o hit inesquecível “Minha Pequena Eva”, ícones do Axé, ritmo que movimenta gerações na pista, estarão na voz de Nique Vitorino, nesta sexta-feira, dia 06, a partir das 22h, no Som do Beco.
Ivete, Timbalada, Olodum, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Babado Novo, Asa de Águia, Banda Beijo, Araketu são referências para a artista que começou a cantar ainda na infância. “O axé é o meu canto”, revela Nique.
Um estilo que sempre esteve no repertório, foi também a escolha para a noite de estreia. Ela conta que um amigo a chamou para cantar, em outubro deste ano, e pouco depois a casa de shows fez o convite para cantar na programação. “Foi assim que surgiu a banda, sempre gostei de cantar, e tudo aconteceu muito por acaso. Foi uma conexão com o público”, diz. Nique cantará acompanhada dos músicos Nego Lucas no contrabaixo, bateria com Tiago Batera, Marcio Chapra na guitarra, e Dió Leão na guitarra e voz.
Serviço:
Nique, o melhor do Axé Music, com participação de DJ Sol, no dia 06/12 (sexta-feira), a partir das 22h, no Som do Beco. Couvert: 10,00
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente