Roteiro cultural
Secult divulga resultado preliminar dos suplentes do edital de Literatura da Lei Paulo Gustavo
Prazo para os proponentes enviarem pedido de recurso vai até o dia 13 de agosto
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) de Alagoas publicou, nessa quinta-feira (8), o resultado preliminar da habilitação dos suplentes do edital nº 18 de chamamento público para seleção de propostas de fomento à Literatura de Alagoas - Concurso Nádia Fernanda Maia Amorim da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A lista com os habilitados está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os pedidos de recursos poderão ser enviados até o dia 13 de agosto, conforme preenchimento do documento de recurso, anexo IX, disponível no site da Secult, no endereço secult.al.gov.br, e na plataforma Cuca, através do link cuca.al.gov.br.
O documento deverá ser inserido no Cuca, contendo obrigatoriamente justificativas bem fundamentadas, com objetividade e clareza. Não serão aceitos juntadas de documentos e recursos encaminhados através de e-mail.
Serão indeferidos os recursos inconsistentes, intempestivos e com teor desrespeitoso dirigido à Comissão de Seleção ou aos profissionais que subsidiaram as análises.
Segundo o cronograma do certame, o resultado final da análise será divulgado em 19 de agosto de 2024, na página do Diário Oficial do Estado.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



