Roteiro cultural
Termina nesta sexta prazo para habilitação do edital de Literatura da Lei Paulo Gustavo
Resultado estará disponível dia 8 de agosto de 2024 no Diário Oficial do Estado
Os suplentes que foram convocados no edital nº 18/2023 – Concurso Literário Nádia Fernanda Maia Amorim da Lei Paulo Gustavo Alagoas têm até esta sexta-feira (2) para reunir os documentos necessários à habilitação. A lista com os documentos está disponível no site da Secult e no Diário Oficial do Estado (DOE). Para ver, clique aqui.
A documentação será analisada minuciosamente pela Comissão de Seleção e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima quinta-feira, dia 08 de agosto de 2024. Os interessados devem estar atentos a cada etapa do cronograma do edital.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, comentou a atenção dos proponentes a cada documento solicitado na lista do edital para avançar na próxima etapa. “É extremamente importante que os proponentes convocados entreguem a documentação completa para estarem aptos a avançarem na etapa de execução do projeto”, comentou.
Na etapa de habilitação os proponentes convocados comprovam a sua elegibilidade por meio da entrega da documentação necessária em cada edital. Os interessados podem entregar a documentação presencialmente na sede da Secult, localizada no Centro de Maceió, de segunda a quinta, das 9h às 16h, ou online pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas