Roteiro cultural
Ana Cañas se apresenta em Maceió com show especial em homenagem a Belchior
Emoção, visceralidade, entrega e paixão são algumas palavras usadas pelo público para descrever o show "Ana Cañas Canta Belchior", que será apresentado no Teatro Gustavo Leite, no próximo dia 24 de maio, a partir das 21h. O espetáculo promete encantar os amantes da música popular brasileira, trazendo grandes sucessos do compositor Belchior, como "Sujeito de Sorte", "Como Nossos Pais" e "Velha Roupa Colorida".
"Teremos música inédita e a certeza de que o legado do poeta de Sobral estará sempre entre os maiores da história do cenário musical brasileiro", afirma Ana Cañas ao se referir à canção intitulada "Um Rolê No Céu", presente dos filhos de Belchior à cantora.
Com uma trajetória marcada pelo sucesso, o projeto "Ana Cañas Canta Belchior" já realizou mais de 150 apresentações em todo o país, recebendo aclamação da crítica e do público. Além disso, recebeu o prêmio de "Show do Ano" pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte.
"Retornar a Maceió é sempre uma experiência verdadeiramente especial. À medida que nos aproximamos do final desta turnê nacional, este encontro promete ser inesquecível e emocionante. Não vejo a hora de cantar e celebrar o legado de Belchior junto ao público alagoano", destaca Ana.
Os ingressos estão à venda exclusivamente pelo site sympla.com.br, divididos em três setores, com valores que variam entre R$50 e R$140.
Serviço:
Ana Cañas Canta Belchior
Data: 24 de maio
Horário: abertura 20h - início 21h
Local: Teatro Gustavo Leite - Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/e...
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto