Roteiro cultural
Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' no Teatro Gustavo Leite
Um dos maiores intérpretes de Michael Jackson chega a Maceió com megaprodução
O compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser – considerado um dos maiores intérpretes de Michael Jackson – apresentará na próxima quinta-feira (19), às 21h, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”.
Teaser expandiu o alcance do seu trabalho, colhendo frutos do sucesso em grandes palcos pelo mundo, como: Broadway, Los Angeles, Orlando, Ásia e Malásia. Em turnê pelo Brasil ele traz uma megaprodução, elevadores de palco, banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e muito mais.
Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop, por anos se encantou com o talento do brasileiro e atualmente os artistas partilham seus talentos juntos. Lavelle é quem dirige Rodrigo no show “Tributo ao Rei do Pop” – maior espetáculo do mundo em homenagem ao grande ídolo da música mundial, falecido em 2009.
Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital, pelo site ou APP, e também no Folia Brasil, no G Barbosa Stella Maris. O espetáculo tem classificação livre. Para mais informações instagram.com/lsentretenimento.
Mais lidas
-
1Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
2Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
3Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
4Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
5Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica



