Roteiro cultural
Show de artistas com deficiência encerra o Setembro Verde, na quarta-feira (4)
Durante o evento, haverá o lançamento do programa Maceió Inclusiva, que vai melhorar a acessibilidade para promover inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência
A Associação Comercial, Jaraguá, se tornará um palco de celebração da diversidade e inclusão das Pessoas com Deficiência (PCD) nesta quarta-feira (4), das 14h às 18h. A ação "Celebrando a Diversidade" oferecerá um espaço dedicado para que artistas com diferentes tipos de deficiência se apresentem com diversas expressões culturais, incluindo dança, música, esportes e muito mais.
Além disso, o local contará com uma área destinada à exposição de artesanato e obras de arte produzidas em oficinas terapêuticas realizadas em instituições voltadas para Pessoas com Deficiência.
Lançamento Maceió Inclusiva
Durante o evento será lançado o programa “Maceió Inclusiva”, que visa promover a inclusão e melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência, tornando a cidade mais acessível.
O programa surge durante o encerramento da campanha Setembro Verde - Mês da Pessoa com Deficiência, que visa promover o debate e soluções para tornar a sociedade mais acessível e inclusiva para pessoas com diferentes tipos de deficiência.
"O Maceió Inclusiva é um passo essencial em nossa jornada para tornar nossa cidade mais acessível para todos. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e promover uma sociedade verdadeiramente igualitária para todos." afirma a secretária da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania, Ana Paula Mendes.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?