Roteiro cultural
Teatro Jofre Soares receberá show inédito de artistas alagoanos

No dia 14 de julho, às 20h, o Teatro Jofre Soares será palco do show “Tambor e a poesia”, com Mel Nascimento, Arnaud Borges e Manu Preta. A apresentação faz parte do Projeto Sesc das Artes e tem entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos no local, 1h antes do início do espetáculo.
A concepção artística do espetáculo surgiu de forma coletiva, aliando os escritos de Manu Preta (voz e percussão) com a musicalidade de Arnaud Borges (voz e violão) e a singularidade da voz de Mel Nascimento (voz). Em “Tambor e a poesia”, a sonoridade afro-brasileira se faz presente e a batida rítmica do tambor adiciona uma dimensão extra à palavra falada, amplificando a mensagem transmitida.
O show é inédito e tem uma proposta intimista, buscando evocar emoções, transmitir mensagens e criar conexões profundas com o público, por meio de uma experiência única e poderosa.
Projeto Sesc das Artes
Visa impulsionar a produção artístico-cultural alagoana por meio da divulgação de espetáculos locais e de uma ação contínua de apresentações artísticas, realizadas no Teatro Jofre Soares, localizado no Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado no Sesc Arapiraca.
Anteriormente, o projeto contemplava apenas as linguagens de Música e Artes Cênicas. Porém, na edição de 2023, foi ampliado para contemplar todas as atividades artísticas do Programa Cultura, do Sesc, e assim facilitar o acesso do público a uma programação diversa.
Serviço
O quê: apresentação musical “Tambor e a poesia”, com Mel Nascimento, Arnaud Borges e Manu Preta
Classificação indicativa: livre
Quando: 14 de julho
Horário: 20h
Local: Teatro Jofre Soares (Sesc Centro)
Ingressos: gratuitos, distribuídos 1h antes da apresentação
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia