Roteiro cultural

Millane Hora canta neste sábado (24) forró e ritmos nordestinos no palco principal de Jaráguá

Para a capital de Alagoas, no São João Massayó... Sol... Mar & Forró 2023, Millane Hora preparou um show especial

Por Assessoria 24/06/2023 15h24 - Atualizado em 24/06/2023 16h32
Millane Hora canta neste sábado (24) forró e ritmos nordestinos no palco principal de Jaráguá
Millane Hora faz show neste sábado no polo Jaraguá - Foto: Divulgação

Após realizar sua estreia no palco principal do Maior São João do Mundo em Campina Grande, a cantora Millane Hora faz sua estreia no palco principal do São João de Maceió na noite deste sábado (24). Para a capital de Alagoas, no São João Massayó... Sol... Mar & Forró 2023, Millane Hora preparou um show especial, trazendo clássicos forrós dos festejos juninos e, também, seu single autoral, “Metade”, disponível em todas as plataformas digitais.

O show de Millane Hora no palco de Jaraguá será realizado no mesmo dia em que nomes como Juliette, Leonardo e Ivete Sangalo se apresentam no maior São João de litoral do Brasil. “Neste show trazemos grandes sucessos do forró que vão fazer o público sair do chão e ‘riscar o salão’, fazendo todos reviverem nossas raízes nordestinas e mostrando o que há de mais puro e moderno do nosso repertório regional, em um espetáculo alegre, dançante e colorido”, afirmou a cantora.

Além do show no São João de Maceió, Millane conta em primeira mão que lançará o álbum “São João da Millane - Ao Vivo em Campina Grande”, gravado no festejo paraibano – um dos maiores do país – e que já garantiu sua presença na festa em 2024. “São duas apresentações marcantes em minha trajetória. A de Campina Grande, pela dimensão e importância da festa, e a de Maceió, por ser a cidade que adotei como minha e que está inovando na forma de festejar o período junino com grande nomes e performances de alta qualidade, estilo e beleza”, reafirmou a cantora.

Cantora é atração do São João de Maceió (Foto: Divulgação)

Millane Hora cresceu apaixonada por música, envolvida pelo som e repertório recheado de canções de reconhecida qualidade que seus pais, também apaixonados por música, ouviam. Participou de festivais de música, como a Femusesc em Alagoas e Femucic em Maringá. Entre outros Festivais, participou de programas de repercussão nacional, como Fama 4, Ídolos 1 e Domingão do Faustão, bem como foi a cantora escolhida por votação popular, para cantar com a cantora Ivete Sangalo, e assim o fez no Carnaval de Salvador.

Em 2014, a cantora teve destaque nacional no programa da Rede Globo The Voice Brasil, colecionando apresentações memoráveis e fazendo parte do time da cantora Claudia Leitte. Em 2016, Millane Hora integrou como vocalista a banda TIMBALADA, sendo eleita a cantora revelação do carnaval de 2017. Após a saída da banda Timbalada, Millane lançou seu disco promocional intitulado “É Tempo de Festa” e lançou recentemente o single “Metade”, composição de Kayky Ventura e que tem hits como “Loka” e “Ta Tum Tum”.