Roteiro cultural
Museu da Imagem e do Som recebe exposição "Arte é tudo, tudo é Arte" do artista plástico Adrian Melo
Mostra estará aberta para visitação no Museu da Imagem e do Som de Alagoas até o dia 30 de abril
O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe, entre os dias 3 a 30 de abril, a Exposição "Arte é tudo, tudo é Arte", do artista plástico Adrian Melo. A mostra contará com 32 quadros e um mural com pinturas abstratas sobre música e natureza. A abertura acontece no dia 3 de abril, às 10h.
Natural de Santana do Ipanema, Adrian Melo, 56 anos, iniciou sua carreira de artista plástico em 2021, mas suas habilidades com desenho estão na sua vida desde a infância. Para o artista, a arte teve um significado importante durante a pandemia da Covid-19, período em perdeu vários amigos e começou a ter crises de pânico, precisando ficar recluso em seu quarto, onde voltou a desenhar e pintar.
Apesar de ter passado por momentos difíceis, ele expressa em seus quadros esperança, alegria, reflexão, alguns são abstratos, outros sobre música, natureza, entre outros. "A minha exposição traz temas naturais, sociais e espero que possa contribuir com a minha arte. O público encontrará belos desenhos e quadros para admirar e refletir", destaca o artista.
O Misa é um equipamento cultural do Governo de Alagoas, administrado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), localizado no Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O Museu está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Serviço:
Exposição “Arte é tudo, tudo é Arte”
De 3 a 30 de março
Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões