Roteiro cultural

Marco Luque apresenta Dilatados no Teatro Deodoro no dia 01 de abril

Humorista traz seus personagens de sucesso para o palco

Por Assessoria 14/03/2023 12h50
Marco Luque apresenta Dilatados no Teatro Deodoro no dia 01 de abril
Marco Luque - Foto: Assessoria

Com um espetáculo recheado de personagens que fizeram sucesso nas telinhas e na internet, Marco Luque chega a Maceió no dia 01 de abril, no Teatro Deodoro, com seu novo show 'Dilatados', em única apresentação às 19h.

O ex-CQC (TV Band) vestiu o terno e gravata da bancada do programa jornalístico por anos, mas agora o Brasil conhece toda sua versatilidade. Ator, humorista e palhaço Marco Luque tem uma série de personagens que marcaram sua carreira e fazem parte do seu show. Como o serumaninho Mustafary e o motoboy Jackson Faive.

Em “Dilatados”, Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia). O universo desses personagens é certeza de diversão garantida.

Os ingressos estão disponíveis on-line no site Outgo.com.br. Para mais informações: (82) 9 8221-3724. Produção Nacional de Macatranja Produções com criação e Direção de Luque e Guilherme Rocha.

SERVIÇO:
DILATADOS - Marco Luque
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Produção Local: G.A. Produções

Tags: