Roteiro cultural
Fábio Rabin apresenta novo show em Maceió no dia 05 de março
Humorista fará apresentação única na capital com 'Muita Treta’ no Teatro Gustavo Leite
Tem coisa melhor do que dar risada e enxergar o lado cômico das desgraças que nos cercam? É com essa premissa que Fábio Rabin embarca em seu novo Stand Up ‘Muita Treta’ e traz o espetáculo de comédia à capital alagoana em apresentação única. O evento acontece no Teatro Gustavo Leite, no Jaraguá, no dia 05 de março, a partir das 19h.
No palco, o humorista faz um desabafo e traz seus pensamentos insanos, as ideias absurdas e expõe uma sociedade doente. Para ele, o que já estava ‘embaçado’, nos dias atuais se tornou pior ainda. “A melhor arma para enfrentar o ódio e o clima pesado que vivemos é sem dúvida o bom humor e o espírito leve. A vida é bela, mas também tem muita treta”, comenta Rabin.
Os ingressos para a sessão estão disponíveis on-line no site bilheteriadigital.com ou nos pontos de venda físicos Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Para mais informações acesse instagram.com/lsentretenimento.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





