Roteiro cultural

Dois blocos carnavalescos cancelam shows devido desequilíbrio financeiro

Blocos Levaeu e Saia Rodada Elétrica iria desfilar neste domingo (05)

Por Tribuna Hoje 05/02/2023 12h51
Dois blocos carnavalescos cancelam shows devido desequilíbrio financeiro
Organização irá reembolsar os foliões que compraram os abadás - Foto: Reprodução

Cancelados. Dois blocos que sairiam neste domingo (05), na orla de Maceió, durante as prévias de Carnaval foram cancelados por suas organizações. O Levaeu e o Saia Roda Elétrica.

O bloco Levaeu, que teria como atração princiapl o cantor Tatau da banda Araketu não saiu. A produção do bloco Levaeu comunicou que o cancelamento se deu pelo desequilíbrio financeiro entre o arrecadado e os custos totais do evento. 

Para quem garantiu o ingresso, o reembolso será feito a partir do dia 26 e os bilhetes poderão ser trocados na sede do bloco do Rei, parceiro do evento. A informação foi dada pelas redes sociais.

Já o bloco Saia Rodada Elétrica, com Raí Saia Rodada, informou o cancelamento por meio de nota nas redes sociais.

Confira:Comunicamos que o Bloco Saia Elétrica, que aconteceria no dia 05 de fevereiro de 2023, será cancelado. Informamos que as vendas ocorreram na modalidade on-line, portanto, o estorno acontecerá de forma automática, sem a necessidade de qualquer requisição. Será encaminhado e-mail para os clientes que adquiririam ingressos com todas informações adicionais. Por fim, nós colocamos à disposição de todos para novos esclarecimentos via direct no Instagram.