Roteiro cultural

4ª edição do Bloco Calango e Serpentina celebra diversidade musical

Evento reúne diversos artistas alagoanos no Espaço Armazém

Por Assessoria 03/02/2023 15h55 - Atualizado em 03/02/2023 18h28
4ª edição do Bloco Calango e Serpentina celebra diversidade musical
Evento acontece na próxima sexta, 10 de fevereiro - Foto: Divulgação

Este é o primeiro carnaval após a pandemia e os eventos tradicionais do calendário retomam suas atividades. Um deles é o Bloco Calango e Serpentina, que chega a sua quarta edição e acontece no dia 10 de fevereiro, a partir de 21 horas, no Espaço Armazém.

O evento traz uma mistura musical que promete agradar a gregos e troianos. As bandas Jam80, Samba Rock Club, Pagolada compõem o line up, que também conta com uma participação da orquestra do Pinto da Madrugada e DJs durante os intervalos das atrações.

O evento além de promover o reencontro dos foliões na noite do Jaraguá Folia será a celebração do sexto aniversário da cervejaria alagoana Caatinga Rocks. “Esperamos um evento mágico. Finalmente depois de três anos vamos reencontrar nosso público e com um mix das nossas cervejas disponíveis. Será uma noite inesquecível”, comenta Rafael Leal, um dos produtores responsáveis pela realização.

Os ingressos estão disponíveis on-line através do site de vendas Sympla, para acessar a página do evento acesse: https://bityli.com/4pG2N. A curadoria do evento é responsabilidade da produtora Montana Records e Caatinga Rocks.