Roteiro cultural

Shopping divulga programação de Carnaval para toda família

Festa de Momo está chegando e o Maceió Shopping terá uma programação especial durante o mês de fevereiro para oferecer momentos de alegria, entretenimento e lazer para toda a família

Por Assessoria 02/02/2023 11h21 - Atualizado em 06/02/2023 17h13
Shopping divulga programação de Carnaval para toda família
Desfiles acontecem sempre nos finais de semana, a partir de 16h - Foto: Divulgação

A partir deste final de semana (04 e 05/02), acontece desfile do bloco do Solzinho, espalhando alegria pelo mall, ao som das marchinhas e outros clássicos dessa época. No domingo (05/02), a partir de 16h, a orquestra do Pinto da Madrugada comanda a folia. Os desfiles acontecem sempre nos finais de semana, a partir de 16h.

No dia 08 de fevereiro, a partir de 14h, no Space Eventos, acontece o desfile do bloco Já Fui Bom Nisso e Ainda Sou, formado por integrantes dos grupos da Melhor Idade que participam das atividades do Sesc.

Nos dias de carnaval, de 18 a 21 de fevereiro, além dos bailinhos carnavalescos, a garotada pode participar, gratuitamente, de oficinas infantis, com pintura facial, oficina de máscaras e cabelo divertido.

Repetindo o sucesso da edição anterior e encerrando a programação, no dia 22, a partir de 16h, no Space, a diversão é para a turma de quatro patas, com bailinho pet, concurso de fantasias pet, espaço instagramável para fotos e sorteio de kits.

Até o dia 26 de fevereiro, em frente aos cinemas também acontece a mostra “40 anos de Mamãe na folia”, exibindo vinte fotografias que retratam o bloco “Filhinhos da mamãe”, ao longo das últimas quatro décadas.