Roteiro cultural

Prévias carnavalescas do Camarote Celebration terão 4 atrações nacionais no dia 11 de fevereiro

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 27/01/2023 17h40 - Atualizado em 27/01/2023 17h43
Prévias carnavalescas do Camarote Celebration terão 4 atrações nacionais no dia 11 de fevereiro
Volta do camarote Celebration, após dois anos de pandemia - Foto: Divulgação/Arquivo

O pré-carnaval alagoano voltou com toda a sua essência e programação variada. Na sexta-feira, dia 10, o Jaraguá Folia tem muitas atrações e centenas de blocos que vão desfilar pelo corredor da avenida Sã Albuquerque, provavelmente até o dia raiar, emendando com a programação diurna do sábado, já na praia da Pajuçara com o desfile do tradicional bloco Caveira. Mas a grande sensação, e isso já há muitos anos, fica por conta do Camarote Celebration, muito bem instalado num dos pontos mais nobres da praia da Pajuçara.

E a programação das prévias carnavalescas edição 2023 no espaço escolhido, num dos pontos mais tradicionais da orla, e com uma estrutura gigantesca para curtir as atrações, além de poder assistir o 22º desfile do maior bloco de pré-carnaval do Nordeste, o Pinto da Madrugada, já está mexendo com os foliões.

A festa no Camarote Celebration, que acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 10 da manhã, terá como atrações o furacão Márcia Freire, a energia de Tuca Fernandes, o som nostálgico da banda Trio-elétrico com Reinaldo, Ninha, ex Timbalada e Jokal, além do som do Baile do Ed, que compõem a grade musical da festa.

O evento contará com dois setores. Arena com open bar Premium, com cerveja, água, refrigerante, Vodka importada e Whisky 12 anos e o Lounge Varanda, com sistema ALL Inclusive, open bar Premium + Open Food.