Roteiro cultural

Kinoplex retoma promoção que dá ingresso e pipoca de graça

Por Assessoria 25/01/2023 11h02
Kinoplex retoma promoção que dá ingresso e pipoca de graça
Válida de 26/01 a 08/02, a Dobradinha Kinoplex promete movimentar ainda mais os cinemas nas férias - Foto: Reprodução/Kinoplex Maceió

Com tantos lançamentos imperdíveis, as salas do Kinoplex estão cada vez mais movimentados durante as férias. E melhor que assistir a todos eles com a experiência que só o cinema pode oferecer, é poder fazer isso por um preço ainda mais acessível. Por isso, o Kinoplex resolveu retomar a promoção Dobradinha Kinoplex, que dá ingresso e pipoca de graça.

Entre os dias 26/01 e 08/02, a cada ingresso comprado nos cinemas da rede, o segundo, de mesmo valor, sai de graça. Ou seja, comprando uma inteira, o cliente ganha outra inteira e comprando uma meia, ganha outra meia. Na compra da meia, os dois ingressos deverão ter comprovação do direito ao benefício. E não para por aí: na bomboniere também tem promoção com mais pipoca. Ao comprar o Combo Super na bomboniere, o cliente recebe um upgrade para a pipoca mega.

Os clientes poderão aproveitar a Dobradinha Kinoplex para ver lançamentos, como "Alerta Máximo" com Gerard Hutler, que estreia no dia 26/01, e "Gemini -- o Planeta Sombrio", que chega às telonas no dia 02/02. Sem contar que é uma oportunidade também para ver e rever o grande campeão de bilheteria da vez: "Avatar: O Caminho da Água", que continua em cartaz nos principais cinemas da rede.

A Dobradinha Kinoplex é válida de segunda a sexta, exceto feriados, em todos os cinemas e salas da rede ((KinoEvolution, IMAX, Platinum/ 2D e 3D). Os ingressos da promoção são válidos para o mesmo dia e sessão. Para mais informações sobre a promoção e para conferir quais filmes estarão em cartaz, acesse o site do Kinoplex.