Roteiro cultural

Você em cima do maior trio elétrico do mundo

Bloco Pecinhas de Maceió abre espaço super exclusivo em cima do trio e com direito a open bar

Por Assessoria 23/01/2023 10h29
Você em cima do maior trio elétrico do mundo
Pecinhas de Maceió já têm data marcada para 2023 - Foto: Assessoria

Já imaginou curtir as Pecinhas de Maceió em cima do maior trio elétrico do mundo, pertinho da banda Parangolé e com direito a open bar? Pois é exatamente isso que vai acontecer com os 100 privilegiados que adquirirem o Kit Folião VIP, do Bloco Pecinhas.No dia 04 de fevereiro, eles vão sair em cima do trio, com todo conforto, vendo tudo do alto e ainda sem precisar pensar no que vão beber. O Kit Folião VIP vem com abadá, caneca, tirante, e ainda garante o after no Casablanca.

O Bloco Pecinhas de Maceió vai comemorar seus 40 anos de avenida reunindo a turma dos 20. O fundador, Dinho Lopes, está passando o comando para o filho Diogo Lopes e o sócio Ícaro Leite, que desde 2017 promovem a renovação do público, posicionando o bloco como ponto de encontro dos universitários da cidade. “São 40 anos de história, estou me aposentando, agora é com a garotada”, afirmou o fundador.

No quesito animação, como já é tradição nas Pecinhas, a festa começa antes do trio dar a largada. Quem chega para animar a concentração do Bloco é o Baile do MK. O DJ sensação do momento, promete deixar a galera no clima para quando o Parangolé assumir o trio e arrastar os foliões pela orla da Pajuçara.

Agora é correr para garantir o lugar na festa, seja no chão ou em cima do trio. O que vale é juntar a galera e brincar até o fim do percurso.

SERVIÇO

Bloco Pecinhas de Maceió

DESFILE: 04 de fevereiro 2023

ATRAÇÃO: ParangoléCONCENTRAÇÃO: Baile do MK

VENDAS: Central do Carnaval no Maceió Shopping

INFORMAÇÕES: @blocopecinhas