Roteiro cultural

Divina Supernova volta ao Jaraguá para show na Sá e Albuquerque

Na quarta é a vez da banda Barba de Gato animar o bairro histórico

Por Divulgação 16/01/2023 18h08
Divina Supernova volta ao Jaraguá para show na Sá e Albuquerque
Divina Supernova - Foto: Divulgação

A Divina Supernova estará de volta ao bairro histórico de Jaraguá, em Maceió, na noite desta terça-feira (17), para um show na calçada da rua Sá e Albuquerque, no point mais descolado da cidade. 

A dobradinha entre @giramundocitybar e @omucuri que vem promovendo uma agenda incrível de shows e agitando as noites de verão da nossa capital. 

A noite começa com abertura de @raphasoh e em seguida Divina Supernova. A noite também conta com a participação do @dani.ma.oficial. artista de Salvador que tem uma longa trajetória nos palcos do Brasil e do mundo e que estará de passagem por Maceió. 

Quarta-feira, 18


O Barba de Gato volta ao palco do Som do Beco com seu clássico repertório de blues que celebra a obra dos mestres Robert Johnson, Muddy Waters, Robert King, entre outros. O show acontece na quarta-feira (18).

Encabeçado pela dupla de fundadores Fred Holanda (voz e gaita) e Daniel Gondijo (voz e guitarra), o grupo também apresentará canções do seu álbum "Envelhecido Em Barril de Carvalho”, lançado em 2016.

Completa o time da cozinha Junior Bocão (baixo e voz) e Rodrigo Peixe (bateria), músicos que também fazem parte de projetos renomados como Mopho, Divina Supernova, Cris Braun e Wado.

A apresentação também contará com a participação de Thiago Barros, guitarrista da formação original.