Roteiro cultural

Réveillon Celebration chega à 19ª edição com expectativa de sucesso

Na estrutura, pelo segundo ano consecutivo, o palco 360º será um destaque à parte

Por Tribuna Hoje 27/12/2022 17h50 - Atualizado em 27/12/2022 19h14
Réveillon Celebration chega à 19ª edição com expectativa de sucesso
Réveillon Celebration - Foto: Divulgação

O Réveillon Celebration chega à 19ª edição e apresenta quatro mega atrações e uma super estrutura para receber 2023, que vai reunir turistas de todo o Brasil e alagoanos. No time de peso estão Alok, 4º melhor DJ do mundo; Bell Marques, o rei do Axé; Thiaguinho, o príncipe do Pagode e o comandante, Xand Avião. Na estrutura, pelo segundo ano consecutivo, o palco 360º será um destaque à parte. "Esse ano escolhemos trazer mais uma vez o formato 360º de palco, promovendo uma experiência diferente para todos que participam da nossa festa. Além dos espaços Premium, Make a Wish, Arena Happiness e Lounges Love e Hope. A festa vai ser linda e estamos nos últimos detalhes para receber nosso público, que já conhece a trajetória e qualidade na entrega do Réveillon Celebration", afirma Sérgio Feitosa, CEO.

O Maior Réveillon All Inclusive do Brasil será realizado numa estrutura montada na Praia de Jacarecica, abrindo os portões às 22 horas. A festa segue com programação, alegria e muita música até às 10 da manhã, fechando o ciclo de 12 horas de festa. "O Réveillon Celebration trouxe atrações para todos os gostos. Será uma noite de muita alegria e energia lá em cima. Uma celebração para receber 2023. Nossa estrutura foi pensada para atender de forma confortável nosso público", afirma Thiago Nóbrega, sócio.

Conheça as áreas do evento: Arena Happiness (A maior área do evento, ideal para curtir a virada com a galera. É pé na areia e a energia lá em cima! Open bar: Whisky Johnnie Walker Red Label, Vodka Smirnoff, Espumante Salton Séries, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open Food: Frios, salgados, pratos quentes e café da manhã, Make A Wish(prepare-se para curtir a chegada de 2023 com todo conforto. Além de uma super cartela de bebidas e comidas, você vai encontrar um ambiente aconchegante para ter a melhor virada de ano da sua vida. Open bar: Whisky Johnnie Walker Black Label, Vodka Ketel One, Espumante Salton Ouro, Gin Gordons, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open Food: Frios, salgados, pratos quentes, doces e café da manhã, Lounges Love e Hope(Um espaço inteiro só para você e seus convidados curtirem o evento, com detalhes criados exclusivamente para vocês. São lounges exclusivos para 6 ou 10 pessoas. Entre os diferenciais, a área tem piso cimentado, serviço de concierge e área totalmente coberta. Open bar: Whisky Johnnie Walker Black Label, Vodka Ketel One, Espumante Freixenet, Gin Tanqueray, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open food: Mesa de frios, frutas, salgados, doces e café da manhã e Espaço Premium (A área mais luxuosa do evento! O Espaço Premium traz todo o requinte do Celebration. Aqui você encontra o melhor menu do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil. Você vai celebrar a chegada de 2023 com muita magia e uma experiência inesquecível. Open bar premium: Whisky Johnnie Walker Black Label, Johnnie Walker Blonde, Vodka Ciroc, Espumante Freixenet, Gin Tanqueray, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open food premium: Arroz de Polvo by Wanchako, frios, salgados, pratos quentes, frutos do mar, massas, doces e café da manhã)

Informações: São 12 horas de muita festa e você pode adquirir seu ingresso no site oficial, www.reveilloncelebration.com.br, ou na loja física no Parque Shopping Maceió, no piso L1.