Roteiro cultural

Jaraguá ganha primeiro réveillon alternativo com valor acessível

Por Assessoria 26/12/2022 09h15
Jaraguá ganha primeiro réveillon alternativo com valor acessível
Pagode Jpê - Foto: Assessoria

Maceió foi batizada como capital dos réveillons e faz jus ao título. Há opções de celebrações da virada para todos os gostos musicais e agora a cidade ganha mais uma festa de comemoração do ano novo. A novidade é no bairro histórico do Jaraguá, que será palco da primeira edição do Réveillon Possa Crer, que traz Naná Martins, Desejo de Belinha e mais atrações no line up.

A principal proposta da realização é proporcionar um evento de réveillon com um custo acessível para alcançar o público mais jovem da cidade. “É o já conhecido bom e barato. Um evento com atrações locais, open bar e experiências com um valor menor do que os já conhecido do público”, conta Filipe Mariz, produtor responsável pelo evento. Mariz não esconde a empolgação de estrear em um bairro histórico da capital. “O Jaraguá tem um significado muito grande para nossa cultura e está em ascensão no turismo e entretenimento noturno. Um réveillon na região é a opção que faltava”.

O cenário da virada será o Jaraguá, com um espaço a céu aberto, com um super open bar com cerveja artesanal, vodka, refrigerante e água. Além do serviço all inclusive haverá bar de drinks, energéticos e outras opções de bebidas disponíveis para venda.

Naná Martins, Pagode do Jpê e Desejo de Belinha animam o público com seu ls shows de axé, pagode e forró- respectivamente. E os DJs Marcelo Câmara e Gil agitam a pista com o setlist dos principais hits de 2022 do mundo pop, funk e cena eletrônica. Os ingressos estão disponíveis em: Unique Ingressos. Para mais informações acessar instagram.com/montanarecords ou através do WhatsApp (82) 99680-0808.

Serviço: 

Réveillon Possa Crer
Onde: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá (Em frente ao Rex Jazz Bar).
Quando: 31 de dezembro
Horário: A partir das 22h
Ingressos: Unique ingressos