Roteiro cultural

Abertura do verão em Maceió será no próximo dia 27 no Café de la Musique

Beach club preparou uma programação mais que especial de 27 a 30 de dezembro

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte 23/12/2022 16h16 - Atualizado em 24/12/2022 09h51
Abertura do verão em Maceió será no próximo dia 27 no Café de la Musique
Abertura do verão acontece no dia 27 no Café de la Musique - Foto: Divulgação

Um dos beach clubs mais queridos do Brasil, há 8 anos agitando as festas alagoanas com atrações nacionais e internacionais no destino perfeito para aqueles que buscam diversão com requinte, o Café de la Musique, localizado na Reserva Pratagy, apenas 15 minutos do centro de Maceió, conhecido mundialmente pela boa música e a sofisticação, será palco da abertura do verão em Maceió, no próximo dia 27 de dezembro, terça-feira, reabrindo as portas, com quatro grandes eventos.

A parceria entre a Suprema Entretenimento e o Réveillon Celebration, que vem rendendo bons frutos nos últimos anos, preparou uma programação mais que especial de 27 a 30 de dezembro. Serão 4 festas para esquentar e 1 virada de ano incrível, onde você está convidado a viver uma experiência completa. No dia 27, na abertura, a festa Vintage, tendo como atração @vintageculture. No dia 28 a festa Tropycal traz as atrações @wesleysafadao e @pedrosampaio. No dia 29 será a vez da festa Cabaret com @marifernandez e @nattan. Já no dia 30, encerrando as festas no Café a festa Sururu com @joaogomescantor e @saulooficial.

O Café de la Musique Maceió, que está localizado em uma reserva de Mata Atlântica, cercado por plantas tropicais, pelo mar e por pequenos riachos, conquistou o título nos últimos anos de um dos beach clubs mais bonitos do Brasil. A ideia do Café de La Musique surgiu em 2005, em São Paulo, pelas mãos do empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero, de 52 anos, que se inspirou em afamados clubes noturnos do mundo.