Roteiro cultural

Sucesso nas plataformas digitais, Seresta do Rafinha, com 4 atrações, chega a Maceió nesta véspera de feriado

Festa acontece no dia 7 de dezembro e, com Rafinha O Big Love, também conta com os shows das bandas Forrozão das Antigas, Pagode Caseiro e do Dj Gele Trindade

Por Assessoria 01/12/2022 10h17
Sucesso nas plataformas digitais, Seresta do Rafinha, com 4 atrações, chega a Maceió nesta véspera de feriado
Festa acontece no dia 7 de dezembro e, com Rafinha O Big Love, também conta com os shows das bandas Forrozão das Antigas, Pagode Caseiro e do Dj Gele Trindade - Foto: Assessoria


Rafinha “O Big Love” desembarca no Orákulo Chopperia, em Maceió, com a festa Seresta do Rafinha. O projeto, que é sucesso por onde passa, acontece na quarta-feira, 07 de dezembro, véspera de feriado.

A festa surgiu do disco Seresta do Rafinha, que é um dos mais ouvidos do Brasil com mais de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“É uma emoção muito grande poder realizar essa festa para o meu público. É uma forma de agradecer pelo sucesso do disco. Além disso, cantar ao vivo ao lado da minha banda, contagiar a todos com o bom arrocha é muito importante pra mim”, conta Rafinha.

O show também contará com apresentações especiais, como Forrozão das Antigas, Pagode Caseiro e DJ Gele Trindade.

O projeto Seresta do Rafinha já passou pelas cidades de Aracaju e Santos, com ingressos esgotados.

Com ingressos disponíveis on-line no Loja de Ingresso (https://lojadeingresso.com.br/evento/3110/Seresta_do_Rafinha_Baile_do_Gringo) e nas lojas físicas no Stand do Viva Alagoas, no Maceió Shopping, Kiosk Sport, Açaí do Cabeça.

Serviço

Data: 7 de dezembro de 2022 (Quarta-Feira/Véspera de Feriado)
Horário: 21H
Local: Orakulo Chopperia
Endereço: R. Barão de Jaraguá, 718 - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-100 Maceió - AL
Classificação: 18 anos
Mais informações: https://www.instagram.com/p/Cl...