Roteiro cultural
Café de la Musique reabre dia 27 de dezembro com 4 grandes eventos dando início aos festejos de fim de ano
Um dos beach club mais queridos do Brasil, a 8 anos agitando o verão alagoano com atrações nacionais e internacionais no destino perfeito para aqueles que buscam diversão com requinte, o Café de la Musique, localizado na Reserva Pratagy, apenas 15 minutos do centro de Maceió, conhecido mundialmente pela boa música e a sofisticação, vai reabrir no próximo dia 27 de dezembro com quatro grandes eventos, dando abertura aos eventos do réveillon, que transformaram a capital alagoana nos últimos como um dos principais destinos de fim de ano.
A parceria entre a Suprema Entretenimento e o Réveillon Celebration, que vem rendendo bons frutos nos últimos anos, preparou uma programação mais que especial de 27 a 30 de dezembro. Serão 4 festas para esquentar e 1 virada de ano incrível, onde você está convidado a viver uma experiência completa. No dia 27, na abertura, a festa Vintage, tem como atração @vintageculture. No dia 28 a festa Tropycal traz as atrações @wesleysafadao e @pedrosampaio. No dia 29 será a vez da festa Cabaret com @marifernandez e @nattan. Já no dia 30, encerrando as festas no Café a festa Sururu com @joaogomescantor e @saulooficial.
O Café de la Musique Maceió, que está localizado em uma reserva de Mata Atlântica, cercado por plantas tropicais, pelo mar e por pequenos riachos, conquistou o título nos últimos anos de um dos beach clubs mais bonitos do Brasil. A ideia do Café de La Musique surgiu em 2005, em São Paulo, pelas mãos do empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero, de 52 anos, que se inspirou em afamados clubes noturnos do mundo.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas