Roteiro cultural
Festa Uêpa reúne DJs no Bairro do Jaraguá para mais uma edição
Evento vai acontecer no Rex Bar, bairro de Jaraguá, no dia 19 de novembro
Música, festa e liberdade; este é o lema da Uêpa que está de volta às noites de Maceió, nesta 2ª edição do ano.
O evento vai acontecer no Rex Bar, bairro de Jaraguá, no dia 19 de novembro, reunindo DJs que prometem agitar e fazer uma noite inesquecível na capital alagoana.
"Em todas as edições da Uêpa sempre pensamos numa forma imersiva de fazer a festa acontecer, seja na música, no ambiente, no material de divulgação ou decoração. Desta vez, além do pop, estamos trazendo muitas brasilidades também”, afirma um dos organizadores e DJ Arconço T.
Além deste, a festa se completa com os DJs Lessa, Fmarcilio e Athena, que comandam a noite.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Sympla ou via Pix através do link: linktr.ee/festauepa. Lembrando que a festa é para maiores de 18 anos, sendo indispensável o RG na entrada.
Serviço: Festa Uêpa
Quando? 19 de novembro de 2022
Horário: 23h
Local: Rex Bar, bairro do Jaraguá
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
5OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade



