Roteiro cultural

Jovem Dionísio faz show em Maceió nesta sexta (18)

Banda apresenta turnê do novo álbum no Rex Jazz Bar, em Jaraguá

Por Assessoria 16/11/2022 16h08
Jovem Dionísio faz show em Maceió nesta sexta (18)
Banda apresenta turnê do novo álbum no Rex Jazz Bar, em Jaraguá - Foto: Assessoria

Donos de uma versatilidade musical, irreverência nos palcos e uma pitada de peculiaridade, os meninos da Jovem Dionísio são donos de grandes hits dessa geração. A banda vem conquistando cada canto do país com uma linguagem moderna e sonoridade que passeia entre o pop, o eletrônico e o rap. Com o show “Acorda Pedrinho Tour” o grupo desembarca em Maceió para uma apresentação no Rex Jazz Bar, no dia 18 de novembro, a partir das 21h.

A boy band nascida e criada em Curitiba, traz uma sonoridade que conquista um público fiel e cada vez maior. Por onde passa Jovem Dionísio tem sido sucesso e sold out. A turnê recebe o nome do hit “Acorda Pedrinho” que alavancou ainda mais o sucesso do grupo e atualmente conta com 31 milhões de views apenas no clipe oficial no YouTube.

A banda também é destaque nas premiações, já foi indicada a 5 categorias do Prêmio Multishow, entrou na lista global de mais viralizadas do mundo e lançou feats com importantes nomes da música como Marcos Valle, AnaVitoria e Gilsons. Somente no Spotify, são mais de 248 milhões de plays nas músicas da JD.

O show de abertura será da Banda Silvestre, que lançou recentemente seu primeiro álbum e traz 9 faixas autorais. Os ingressos estão disponíveis no Sympla e atualmente o valor deste lote está R$40. Para mais informações acesse instagram.com/montanarecords ou (82) 99680-0808.