Roteiro cultural

Réveillon do Alto promove Black Month durante o mês de novembro

Até o dia 30, os ingressos para um dos maiores festejos de fim de ano da capital alagoana estarão com preços promocionais

Por Assessoria 11/11/2022 10h49
Réveillon do Alto promove Black Month durante o mês de novembro
A partir do segundo ingresso, o público ganhará um desconto de 5%, sendo 7.5% a partir de terceiro e até 10%, comprando quatro ingressos - Foto: Jonathan Medeiros

Pra quem estava na expectativa pelas promoções da Black Friday para decidir o destino da virada de ano já pode comemorar: o Réveillon do Alto traz a Black Month com descontos incríveis no valor dos ingressos durante todo o mês de novembro.

Quem desejar obter os tickets promocionais nesse período, poderá garantir até 10% de abatimento no valor do ingresso. Com descontos progressivos, ao adquirir um ingresso, o valor sairá pela quantia paga durante o primeiro lote. A partir do segundo ingresso, o público ganhará um desconto de 5%, sendo 7.5% a partir de terceiro e até 10%, comprando quatro ingressos.

A produção deseja incentivar a companhia de amigos em um super All Inclusive com open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água, além de um open food de petiscos durante todo o evento, um especial café da manhã ao amanhecer e todos os outros atrativos e atrações da noite. “O Alto surgiu a partir de um grupo de amigos que decidiu celebrar a virada de ano novo juntos. Hoje somos um dos maiores festejos, mas não perdemos nossa essência. Por isso, queremos incentivar a vinda de grupos de amigos em nossa festa”, explica Jommer Dantas, idealizador do evento.

Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla. Quem quiser obter informações exclusivas sobre o evento deve acompanhar o Instagram do @reveillondoalto.

RÉVEILLON TEMÁTICO

Prestigiando e valorizando os artistas locais em todas as suas edições, para o sexto ano, o evento traz o pagode de Bruninho, o axé de Berg Gonzaga e o som plural da banda L100, além da tradicional Pagolada para animar a noite. Com a proposta de oferecer uma experiência única sendo o primeiro révellon temático all inclusive, quem optar por iniciar 2023 no Réveillon do Alto, entrará em um espaço sideral, cheio de cores e elementos que tornarão a noite ainda mais inesquecível a bordo da nave que aterrizará no litoral maceioense.

SERVIÇO

Réveillon do Alto 2023

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado

Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h

Ingressos: Online através do site linktr.ee/reveillondoalto