Roteiro cultural

Danny Bond retorna a Maceió com Baile da Bond

Evento acontece nesta sexta (11) no Espaço Armazém

Por Assessoria 07/11/2022 17h28
Danny Bond retorna a Maceió com Baile da Bond
Danny Bond retorna a Maceió com Baile da Bond - Foto: Assessoria

A alagoana Danny Bond retorna a Maceió nesta sexta (11) para o Baile da Bond, que acontece no Espaço Armazém em Jaraguá a partir das 22h. A edição reunirá outros artistas como: Huná, Deuses do Swing, e Maju Shanii. Além dos DJs Lessa, Athena, Mcam, Txoma e EuTata & Romário.

Danny Bond possui o título de Rainha do Jacintinho, bairro onde morava, mas agora expandiu o número de fãs e todo Brasil a conhece como rainha. Bond reúne mensalmente, apenas no Spotify, 160 mil ouvintes. E atualmente traz em seu repertório parceria com diversos artistas, como Rebecca, Lexa e Pocah do hit ‘Barbie’.

A cantora não esconde a empolgação quando fala do show em Maceió. “Me sinto feliz em voltar para casa e saber que tem tantos fãs esperando por esse show”, diz Bond. A artista está preparando uma surpresa para os fãs, o seu novo single deve ser lançado exclusivamente na festa desta sexta. E também a participação especial de Kaya Conky, cantora que divide os vocais na parceria “Eu gosto é de dar”, que conta com mais de 720 mil views no YouTube.

O terceiro lote dos ingressos já está disponível e podem ser adquiridos através do site de ingressos Sympla. Acesse e garanta o seu: https://www.sympla.com.br/even... .

Tags: