Roteiro cultural

Banda Pagolada e Berg Gonzaga animam noite de fim de ano em Maceió

Réveillon do Alto comemora a chegada de 2023 valorizando as atrações locais

Por Assessoria 17/10/2022 16h33
Banda Pagolada e Berg Gonzaga animam noite de fim de ano em Maceió
Réveillon do Alto - Foto: Jonatan Medeiros / Divulgação

Quem acredita que as belezas das praias de Alagoas são os únicos fatores que fazem de Maceió a capital dos réveillons se engana. Com diversas atrações locais que vem conquistando os amantes da música brasileira, o Réveillon do Alto sabe valorizar o som de casa e convida a banda Pagolada e o cantor Berg Gonzaga para serem as atrações principais do evento inteiramente open food e open bar premium, que acontecerá na Motonáutica Lagoa Club, no dia 31 de dezembro.

Genuinamente nordestina, a Pagolada engloba vários estilos de música em um mesmo show e tem o poder de transformar qualquer festa em uma "farra" memorável. Já o alagoano Berg Gonzaga ganhou o Brasil ao participar do programa nacional da TV Record Canta Comigo e impressionar grandes nomes da música como Luan Santana com suas músicas autorais e versões dos hits atuais com seu toque único.

Com mais de 7 horas de festa, o público também será embalado pelos shows do cantor Bruninho e da banda L100, além de DJ e um setlist com a cara do verão. "Nascemos como uma festa onde nossos próprios amigos mostravam seus talentos com a música. Já estamos na nossa 4ª edição de sucesso e seguimos valorizando quem esteve com a gente desde o início: os artistas alagoanos. Então, além do público, eles sempre serão nossas maiores atrações", explica Jommer Dantas, idealizador do evento.

Seguindo a tradição de uma virada 100% temática e surpreendente, neste ano, a celebração ganhou o nome 'Uma Virada de Outro Mundo' e terá o espaço como cenário central. Além dos shows, o público desfrutará de um open bar premium de cerveja, vodka, whisky, água e refrigerante; petiscos durante a noite toda e um café da manhã no nascer do sol da Praia da Avenida.

Os ingressos para o Réveillon do Alto já estão disponíveis nos formatos lounge – um espaço exclusivo com área reservada e cheia de benefícios para até 10 convidados – e pista, ambos com serviço all inclusive.

SERVIÇO

Réveillon do Alto 2023

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado

Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h

Ingressos: Online através do site sympla.com.br/reveillon-do-alto-2023__1681690

Valores: R$ 372

Mais informações através do Instagram @reveillondoalto .