Roteiro cultural

Samba Arapiraca arrecada mais de 1 tonelada de alimentos com ingressos solidários

Os ingressos solidários funcionam da seguinte forma: ingresso com 45% de desconto + 1 kg de alimento não perecível

10/10/2022 10h58
Samba Arapiraca arrecada mais de 1 tonelada de alimentos com ingressos solidários
Os ingressos solidários funcionam da seguinte forma: ingresso com 45% de desconto + 1 kg de alimento não perecível - Foto: Divulgação

Quem vai curtir o Samba Arapiraca, na próxima sexta-feira (14/10), pode ajudar instituições filantrópicas e ainda ganhar um super desconto no ingresso. Para isso, basta adquirir sua entrada na opção "ingresso solidário". Os ingressos solidários funcionam da seguinte forma: ingresso com 45% de desconto + 1 kg de alimento não perecível.

As instituições arapiraquenses Albergue Monsenhor José Neto e Abrigo Mãe Rainha vão dividir a arrecadação dos alimentos. "Vamos arrecadar mais de mil quilos de alimentos e isso nunca foi visto em Arapiraca, além de curtir um super evento, os participantes do Samba Arapiraca vão ajudar instituições da nossa cidade, trocando 1kg de alimento por desconto no ingresso", disse o organizador do evento, Arlison Touro.

Quem comprar o "ingresso solidário" deve levar 1 kg de alimento não perecível no dia do show. "A pessoa vai chegar no evento com o ingresso solidário e mais 1kg de alimento para ter acesso ao Samba Arapiraca", completou Touro.

O Samba Arapiraca será realizado no estacionamento do Arapiraca Garden shopping e vai contar com apresentações dos grupos Revelação, Sorriso Maroto, Akatu, Sílvio Henrique e TBT Mercinho e Biú.

O evento deve reunir cerca de 7 mil pessoas e os pontos de vendas são:
Delivery através do número 82 99305-6858;
Lojas físicas Colcci do Arapiraca Garden Shopping, e o Massagueirinha Arapiraca e em Maceió, no Viva Alagoas no Maceió Shopping;
Online, nesse link: https://lojadeingresso.com.br/...

A organização do Samba Arapiraca também garantiu que todas as atrações estão confirmadíssimas. Os portões abrem às 20h, e a primeira atração sobe ao palco às 20h30.