Roteiro cultural

Xand Avião substitui dupla sertaneja no Festival da Primavera de Viçosa

Por Assessoria 09/10/2022 12h10
Xand Avião substitui dupla sertaneja no Festival da Primavera de Viçosa
Xand Avião substitui dupla sertaneja no Festival da Primavera de Viçosa - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, emitiu nota informando sobre a alteração na programação musical do Festival da Primavera. O tradicional evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Avenida Firmino Maia.

A alteração se deu com a substituição da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que se apresentaria no dia 13 de outubro, data da Emancipação Política de Viçosa, pelo cantor Xand Avião, que será a grande atração da noite. A dupla alegou dificuldades logísticas para realizar o show.

“O show, que aconteceria no próximo dia 13 de outubro, teve de ser cancelado a pedido dos próprios artistas, que alegaram dificuldades logísticas para realizarem a apresentação na data acertada. Ressaltamos, ainda, que à época das negociações referentes à contratação artística, nenhuma dificuldade fora alegada. O Município informa que, em substituição ao show da dupla sertaneja, o cantor Xand Avião se apresentará no Festival da Primavera, no mesmo horário e local da atração anterior”, diz a nota da Secretaria.

Programação

O Festival da Primavera tem início na quarta-feira (12/10) com a Arena Cultural, instalada na Avenida Firmino Maia, a partir das 8 horas, com poesia, apresentações folclóricas e atividades lúdicas destinadas às crianças, no dia dedicado aos pequenos.

Na quinta-feira (13/10), data da Emancipação Política de Viçosa, se apresentam no grande palco da Avenida Firmino Maia, a partir das 21 horas, as seguintes atrações: Um Lance a Mais, Cavaleiros do Forro e Xand Avião.

Na sexta-feira (14/10), o conjunto musical viçosense Som Brasil abre o último dia do Festival da Primavera, a partir das 21 horas. A cantora Walkyria sobe ao palco em seguida e Nattanzinho encerra o evento, em grande estilo.